PARCERIA LOJA MUNDO FEMININO MAKEUP



OLÁ PESSOAL!
tenho o prazer de apresentar nossa nova parceira a loja Mundo feminino Makeup
tem ótimos artigos de male  e com um precinho super em conta !!!

vejam alguma ofertas :


não esqueçam de colocar no cupom de desconto a palavra NUDE , para ter um super desconto !!!!

Carteiras !!! Para Guardar dinheiro em grande estilo !!!!



Olá pessoal!!!! 
Todo mundo usa carteira certo ???
e existem vários modelos, tamanhos e cores 
é só escolher e guardar seu dinheirinho com estilo.

 Porta moedas 
Para não andar todas chacoalhando dentro da bolsa o ideal é usar porta moedas 
fica tudo mais organizado , e existem vários modelos lindos 

Porta-cartões :

Se você tem muitos cartões de débito e crédito, separe-os em um case próprio 

e troque-os conforme a melhor data para compras.






Carteiras pequenas com divisórias internas são boas opções para quem tem problemas de organização. 
Agora é só escolher o seu modelo e desfilar com ela por ai!!!!!!!!!!


WishList de aniversario

Olá pessoal ,
Meu aniversario ta chegando 
dia 07 de março , faço 23 anos 
e pra comemorar mudei o layout do blog !!!
e decidi fazer uma Wishlist 
porque eu sou brasileira e nunca desisto
e sonhar é bom e não paga imposto !!!! hehehe





bem é isso pessoal 
Até próxima , neste mesmo horário neste mesmo canal rsrsrsrs
o que acharam do layout ????

Sapato e sandálias coloridos

Olá pessoal!!!! o fim de semana ta ai !!!!
e vim falar de uma tendência  apesar de não ser nova está fazendo os pés de todas :
OS SAPATOS COLORIDOS 

Quando olhamos para as vitrines lá estão eles , amarelo, roxo, rosa, verde , laranja , de todas as cores possíveis e inimagináveis  .
Quem pode usar

Todas as mulheres! 
As combinações, no entanto, dependem do seu estilo. 
Se você costuma usar peças coloridas, como casaquetos de cores fortes, 
pode harmonizar com um pisante igualmente chamativo.
 
Agora, se a moda que faz a sua cabeça é mais discreta,
 o sapato deve ser intencionalmente o foco do visual. "Peças neutras, no tom de bege, por exemplo, ou jeans clarinho, casam muito bem com um calçado vermelho
Cores para apostar

Quer opções coloridas para usar sempre? Tenha uma sapatilha vermelha e sapato de salto grosso nos tons verde-escuro ou roxo combinam com a maioria das cores .

E a bolsa, como fica?

Você não precisa mais combiná-la com o que usa nos pés, mas deve manter a harmonia, investindo na mesma família de cores. "Se quer uma sapatilha lavanda (lilás-clarinho), escolha uma bolsa cinza ou azul-marinho",

Bem pra quem não gosta de jeito nenhum de sapatos e sandálias coloridas os Nudes estão ai , e sempre tem também aquele pretinho básico que vai bem em qualquer ocasião !!!

#FICAADICA 


DESABAFO!!!!!!!!!!!!

OLÁ PESSOAL , 
hoje não é um dia mto bom 
, mas felizmente a vida é assim ,
 pra quem me conhece de verdade ,
pra quem sou amiga 
, sabe como eu sou e o
 quanto eu respeito as pessoas 
por mais que elas estejam erradas, 
também sabem que sou o tipo 
de pessoa rancorosa que  guarda magoa , 
eu jamais perdoo a quem me desrespeita , 
por este motivo evito entrar em confusão , 
evito ofensas porque não gosto de ser ofendida 
e nem gosto de ofender a ninguém , 
por isso que quando isso acontece
 e a pessoa não é próximo e nem minha amiga  
eu faço igual ao Facebook ou twitter bloqueio da minha vida , 
pessoas que me fazem mal não tem lugar na minha vida , 
a unica coisa que as pessoas tem que aprender é que o mundo da  voltas, infelizmente . 
Espero que a pessoa entenda o quão mal ela faz na vida das outras , por trata-las do jeito que quer !!!!
 Fica aqui meu desabafo para as pessoas das quais gosto ,
confio e acima de tudo amo!!! 
Porque vcs sim fazem parte da minha vida!!!!!!!!!! 


Obrigada !!!!!!!!!!!!!!













35 anos de união e amizade !!!!!! UNIDOS DE SÃO MIGUEL : Fotos de desfile e do barracão !

NA ZONA LESTE MEU PEDACINHO DE CÉU ,
PORQUE EU SOU UNIDOS DE SÃO MIGUEL!!!!!!!!!!

Olá Pessoal!!!!
O Carnaval terminou , mas aqui no Blog ele continua ! Vim trazer as fotos do desfile da Unidos de São miguel , uma escola ainda pequena que faz parte dos nossos corações: Como já tinha dito , em uns posts anteriores , nós desfilamos na 
ALA COREOGRAFADA DE HOMENS DAS CAVERNAS !!!! 

AS Fotos são Simples , Mas dá pra expressar nossa alegria.
FICAMOS EM 4º LUGAR DO GRUPO II 
VALEU PESSOAL !!!!!!





















Valeu pessoal , por este carnaval tão lindo !!!! que fizemos e que ao contrario de outras escolas , nós entramos nessa pela diversão e pelo o amor ,  não pela baderna ou Vandalismo !!!!

Espero que tenham gostado!!!!!


Carnaval!!!!!!! Chegou!!!!!


Mamãe Eu Quero

Carmen Miranda

Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar!
Dá a chupeta, ai, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar!
Dorme filhinho do meu coração
Pega a mamadeira e vem entra no meu cordão
Eu tenho uma irmã que se chama Ana
De piscar o olho já ficou sem a pestana
Eu olho as pequenas, mas daquele jeito
E tenho muita pena não ser criança de peito
Eu tenho uma irmã que é fenomenal
Ela é da bossa e o marido é um boçal


Olá pessoal!!!
Devido as comemorações de carnaval e Porque desfilarei ,só Postarei novamente na Quarta-Feira ,Por este M otivo ,Hoje Farei um post especial de Carnaval . ele será um post Longo, Por isso se aconcheguem na cadeira  ,sofá e Divirtam-se 

ORIGEM DO CARNAVAL
 carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção. Posteriormente, os gregos e romanos inseriram bebidas e práticas sexuais na festa, tornando-a intolerável aos olhos da Igreja. Com o passar do tempo, o carnaval passou a ser uma comemoração adotada pela Igreja Católica, o que ocorreu de fato em 590 d.C. Até então, o carnaval era uma festa condenada pela Igreja por suas realizações em canto e dança, que aos olhos cristãos eram atos pecaminosos.
A partir da adoção do carnaval por parte da Igreja, a festa passou a ser comemorada através de cultos oficiais, o que bania os “atos pecaminosos”. Tal modificação foi fortemente espantosa aos olhos do povo, já que fugia das reais origens da festa, como o festejo pela alegria e pelas conquistas.

Em 1545, durante o Concílio de Trento, o carnaval voltou a ser uma festa popular. Em aproximadamente 1723, o carnaval chegou ao Brasil sob influência europeia. Ocorria através de desfiles de pessoas fantasiadas e mascaradas. Somente no século XIX que os blocos carnavalescos surgiram com carros decorados e pessoas fantasiadas de forma semelhante à de hoje.

A festa foi grandemente adotada pela população brasileira, o que tornou o carnaval uma das maiores comemorações do país. As famosas marchinhas carnavalescas foram acrescentadas, assim a festa cresceu em quantidade de participantes e em qualidade.



Fonte:http://www.brasilescola.com


10 Curiosidades sobre o carnaval


1º. Para homenagear o Deus Saturno, havia uma festa na Roma Antiga chamada “Saturnais”. As escolas ficavam fechadas, os escravos eram soltos e as pessoas saíam às ruas para dançar. Carros (chamados de “carrum navalis” por serem semelhantes aos navios) levavam homens e mulheres nus em desfile. Muitos dizem que pode ter sido daí a expressão “carnavale”.

2º. A Igreja Católica se opunha a estes festejos pagãos, mas, em 590, decidiu reconhecê-los. Exigiu, porém, que o dia seguinte (Quarta-Feira de Cinzas) fosse dedicado à expiação dos pecados e ao arrependimento.
3º. De lá para cá, o Carnaval foi mudando aos poucos de cara. Na Idade Média, incluía sátiras aos poderosos. Os foliões se protegiam de possíveis retaliações com a desculpa de que a festa os deixava loucos (“folia”, em francês, significa loucura).
4º. No Brasil o início da festa é conhecido como “grito de carnaval”. Antigamente os clubes promoviam festas pré-carnavalescas com este nome. Nessas festas as pessoas iam fantasiadas e cantavam e dançavam ao som de marchinhas de Carnaval.
5º. A data em que se comemora o Carnaval é definida com base na Páscoa. A Quarta-Feira de Cinzas sempre cai 46 dias antes do domingo da festividade, que é a soma dos 40 dias que antecedem o Domingo de Ramos com os 6 dias da Semana Santa.
6º. Em 1855 houve aquele que foi considerado o primeiro desfile de Carnaval. Uma comissão de intelectuais formou um bloco chamado “Congresso das Sumidades Carnavalescas”. Os participantes foram até o palácio de São Cristóvão pedir para que a família real assistisse ao desfile. Dom Pedro II aceitou o convite. A polícia do Rio de Janeiro autorizou o desfile de blocos pelas ruas em 1889.
7º. Foi na Rua Visconde de Itaúna, próximo a Praça Onze, que nasceu o samba. Uma roda de amigos improvisava versos na casa de uma das moradoras do morro, a tia Ciata (Hilária Batista de Almeida). Em 6 de agosto de 1916, o grupo criou a música O Roceiro, que caiu no gosto do povo. Depois de repetida em outras noites, sempre com muito sucesso, Donga, um dos participantes, resolveu registrar a canção em seu nome, com o título de Pelo telefone. Quando ela foi gravada, em 1917, os outros integrantes do grupo – Germano Lopes da Silva, Hilário Jovino Ferreira, João da Mata, Sinhô e tia Ciata – reivindicaram direitos pela composição. Donga contestou essa versão.
8º. O nome do ritmo é de uma língua africana chamada banto, falada em Angola. Há duas versões para sua origem: ou ela deriva do termo samba (bater umbigo com umbigo), ou é uma junção de sam (pagar) e de ba (receber). Nas antigas rodas de escravos se praticava a umbigada, dança em que dois participantes davam bordoadas um no baixo-ventre do outro.
9º. O Carnaval brasileiro é descendente do “entrudo” português. O dicionário diz que entrudar significa molhar com água, empoar de goma ou talcos, fazer peça. E a farra era esta mesmo. No século 17, os foliões se armavam de baldes e latas cheias de água. E todos acabavam molhados. Até Dom Pedro II se divertia jogando água nos nobres. Acontecia aqui antes do início da Quaresma e durava três dias, do domingo até a terça-feira gorda.
10º. Com o passar dos anos, a brincadeira foi ficando mais agressiva. Água suja, farinha e talco lambuzavam as roupas dos brincalhões. Limões, laranjas e ovos eram atirados em quem estivesse na rua. Logo surgiu uma lei proibindo o entrudo. Em 1854, um chefe de polícia do Rio de Janeiro (RJ) determinou que a partir daquela data o entrudo tinha de “ser seco para não estragar as roupas mais custosas e cuidadas e não provocar desordens e confusão”. O entrudo à seco se transformou no Carnaval.
Fonte: O Guia dos Curiosos
"Taí, eu fiz tudo prá você gostar de mim/
Ah meu bem não faz assim comigo não/
Você tem, você tem que me dar seu coração"
("Taí", de Joubert de Carvalho, 1930)


Dicas de filmes para assistir no Carnaval


MEU MALVADO FAVORITO 
SINOPSE: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Ta Chovendo hambúrguer 
Sinopse:Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais. Com exibição em 3D.

A noiva Cadáver 
Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.


Ligeiramente Grávidos

Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Ela é Demais pra Mim

Sinopse

Kirk (Jay Baruchel) era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Até que um dia, sem querer, ele conheceu Molly (Alice Eve) e aí, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? (RC)

Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?

O Homem do Futuro

João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas? (RC)

A Órfã


John (Peter Sarsgaard) e Kate (Vera Farmiga) passam por uma tragédia familiar. A perda de um de seus filhos faz com que, embora ainda tenham outros dois - Daniel (Jimmy Bennett) e Joyce (Lorry Ayers) -, resolvam procurar ajuda de um orfanato a fim de adotar mais uma criança. Mesmo depois de alertados das dificuldades de se adotar crianças já crescidas, a aparente maturidade e carisma de Esther (Isabelle Fuhrman) os conquista prontamente. A menina, no entanto, mostra-se maléfica, levando toda a família à loucura.

O Zelador Animal

Griffin Keyes (Kevin James) trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie (Leslie Bibb) por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futlidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.

O que acharam dos filmes ? Vocês já assistiram algum???
Comentem!!

                         
Divirtam-se e lembre-se
Se Beber Não Dirija 
E Use Camisinha Sempre 
e BOM CARNAVAL !!!!!!!