Súplica Cearense - ORappa (pra ver se chove um pouquinho em Sampa , agora Deveria se chamar Súplica Paulistana )

Olá Pessoal !!!!
Uma Música esse findi Pra Ver se Em Sampa (terra da Garoa que faz tempo que não tem Garoa )
Chove Um pouquinho . 


Súplica Cearense 
O Rappa

Oh! Deus, perdoe esse pobre coitado, que de joelhos rezou um bocado, pedindo pra chuva cair, cair sem parar.

Oh! Deus será que o senhor se zangou, e é só por isso que o sol se arretirou, fazendo cair toda chuva que há .

Oh! Senhor, pedi pro sol se esconder um pouquinho, pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta, uma planta no chão.

Oh! Meu Deus, se eu não rezei direito, a culpa é do sujeito, desse pobre que nem sabe fazer a oração.

Meu Deus, perdoe encher meus olhos d'água, e ter-lhe pedido cheio de mágoa, pro sol inclemente, se arretirar, retirar.

Desculpe, pedir a toda hora, pra chegar o inverno e agora, o inferno queima o meu humilde Ceará.

Oh! Senhor, pedi pro sol se esconder um pouquinho, pedi pra chover, mas chover de mansinho, pra ver se nascia uma planta, planta no chão.

Violência demais, chuva não tem mais, corrupção demais, política demais, tristeza demais. O interesse tem demais!

Violência demais, fome demais, falta demais, promessa demais, seca demais, chuva não tem mais!

Lá no céu demais, chuva tem, tem, tem, não tem, não pode tem, é demais. Pobreza demais, como tem demais!

Falta demais, é demais, chuva não tem mais, seca demais, roubo demais, povo sofre demais. Oh! demais.

Oh! Deus.

Oh! Deus. Só se tiver Deus. Oh! Deus.

Oh! fome. Oh! interesse demais, falta demais...!


Receita da semana : Bolinho de Chuva

Bolinho de chuva 


Ingredientes

2 ovos
¾ de xícara (chá) de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga
½ colher (chá) de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara (chá) de leite
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
Óleo de canola para fritar
Açúcar e canela em pó para polvilhar


Modo de preparo
Numa tigela, junte os ovos, a manteiga, o açúcar e o sal e misture muito bem.
Acrescente alternadamente à mistura o leite e a farinha de trigo.
Mexa sempre com uma colher.
Junte o fermento e misture bem.
Numa panela média, coloque bastante óleo.
Leve ao fogo alto para aquecer.
Quando o óleo estiver quente, abaixe o fogo.
Com 2 colheres (sobremesa), modele os bolinhos.
Encha uma das colheres com a massa.
Passe de uma colher para a outra, até que a massa fique com um formato arredondado.
Com cuidado, coloque pequenas porções de bolinhos no óleo quente.
Deixe fritar até que os bolinhos fiquem dourados.
Com uma escumadeira, retire os bolinhos.
Coloque sobre um prato forrado com papel-toalha.
Num prato fundo, coloque açúcar e canela em pó e misture bem.
Passe os bolinhos por essa mistura até envolvê-los completamente.
Sirva a seguir.

Dica: Frite no óleo quente, senão o bolinho pode ficar encharcado de óleo.



Fonte: Comida e Receitas - 

o Movimento da Não Vacinação das crianças (oi?)

Olá pessoal !!
Aqui no Brasil começa a chegar um Movimento que já existe nos Estado Unidos e na Europa que encaram com desconfiança o grande Número de vacinas dadas nos primeiros meses de vida do bebê e optam por adiá-las ou mesmo eliminá-las .

Com Isso minha gente , Na Europa e Estado Unidos , Aumentaram os surtos de coqueluche e Sarampo , Aqui no Brasil Ancoram-se no seguinte paradoxo :" A nova geração de pais não vivenciou a gravidade de doenças como sarampo, difteria e paralisia infantil"

Gente!!!!   Certos tipos de doenças foram erradicadas do Brasil devido a imunização que se obtém através das Vacinas , Paralisia infantil é uma delas , Minha tia teve , hoje ela tem 60 anos , afetou totalmente a mobilidade dela, não foi tão forte a ponto de deixá-la numa cadeira de roda , mas em compensação ela tem equilíbrio zero, vive caindo e se machucando , sabe o porque disso ?
porque na época em que ela nasceu não tinha vacina , Meu avô teve vários filhos mais só sobreviveram 7 , mais de 10 morreram em consequência de doenças , como sarampo, coqueluche, paralisia , difteria , e outras mais .

Agora eu penso cá com meus botões , aqui no brasil onde Tudo é culpa do governo ( Na sua Maioria é mesmo) uma criança não vacinada ( por negligência dos pais ) se por acaso tiver paralisia infantil a culpa será dos pais? mas não eles não vão se culpar , eles vão culpar o governo que não os obrigaram a vacinar seus filhos ou que ainda não tem a cura para a  doença , mas não eles Nunca serão os  negligentes . È mais fácil botar no dos outros do que culpar a nós mesmos .

Criado em 1973, o Programa Nacional de Imunizações praticamente eliminou o sarampo, por exemplo, da lista de doenças infantis. Segundo pesquisa do epidemiologista Cesar Victora pela Universidade Federal de Pelotas (RS), as mortes infantis por sarampo diminuíram de 1.433 em 1979 para 17 em 1997, em todo o país. E, segundo o Ministério da Saúde, a cobertura de vacinação chegou a atingir 95% dos brasileiros em 2012.


Eu sou a favor da vacinação , minha filha teve coqueluche aos 4 meses de vida , mas foi fraca ,graças a Deus pois ela tomou a vacina , sem ela poderia ter sido pior ,minha filha poderia ter ido a óbito , sim coqueluche mata , catapora mata , caxumba mata , e cabe a nós mães zelar e cuidar dos nossos pequenos pois eles não tem autonomia para isso , são pessoinhas que precisam sempre de proteção e cuidados. 

Bem essa é Minha opinião e sinceramente espero que essa moda não pegue , pelo bem das nossas crianças .

Beijos 

fonte :uol.com.br

6 Erros na Hora de fazer as unhas

Olá pessoal !
Na hora de fazer as unhas , cometemos alguns erros que podem prejudicar as saúde de nossas unhas

Vamos a eles :
1. Não levar seu alicate à manicure 
Somente limpar com algodão e álcool as ferramentas da manicure não resolve nada! Para evitar a transmissão de doenças como aids e hepatites B e C só esterilizando os acessórios em autoclave. O palito e a lixa também deveriam ser descartados para impedir o acúmulo de bactérias. 

2. Lixar em movimento de vaivém
Quando você faz o movimento de ida e volta com a lixa, acaba levantando e lesionando as escamas das unhas. Aí elas ficam mais finas, enfraquecidas e quebram facilmente.

3. Lixar a camada superficial
As unhas têm uma camada protetora, que não permite a instalação de fungos e a entrada de bactérias. Quando você passa a lixa na superfície, acaba retirando essa proteção, que deixa as unhas mais suscetíveis às doenças, como micoses, e à quebra.

4. Tirar demais a cutícula
Tirar toda essa pele abre as portas para fungos e bactérias, que podem causar infecções e, consequentemente, enfraquecer as unhas. Se a aparência das cutículas incomodar, a solução é empurrar suavemente com uma espátula e retirar só o excesso, sem cavucar muito. 

5. Arrancar pele solta com os dentes
Puxar a pele levantada também pode abrir portas para a entrada de sujeira e causar inflamações, fora que você corre o risco de arrancar aquele bife. Já que está fazendo as unhas, use o alicate.   

6. Não passar base embaixo dos esmaltes coloridos
Sabe a velha história do esmalte vermelho que tinge a unha? Ela é verdade, mas pode acontecer com qualquer cor. É que os pigmentos dos esmaltes coloridos penetram na unha, que é porosa. A solução é passar uma base por baixo, se tiver dupla função, como as fortalecedoras, melhor ainda.

E vocês Pessoal cometeram algum erros desses ???

Beijos 

Justin Bieber empolga fãs dentro e fora dos palcos com sua fragrância THE KEY


O novo garoto propaganda da Calvin Klein Justin Bieber empolga fãs dentro e fora dos palcos com sua fragrância The Key
Com inspiração totalmente original, THE KEY abriu um novo capítulo da história, dando continuidade a esse relacionamento único entre Justin e suas milhares de fãs

São Paulo, 2014 – O cantor e compositor Justin Bieber, fenômeno global, continua abalando o cenário da música pop e entusiasmando seus fãs em todo o mundo. O garoto propaganda da nova campanha da linha de roupas íntimas e calças-jeans da Calvin Klein, junto com a modelo holandesa Lara Stone, mantém o sucesso THE KEY, sua mais recente fragrância lançada por Elizabeth Arden, complementando uma linha de três perfumes que são um sucesso entre seus fãs.



“Com inspiração totalmente original, THE KEY abriu um novo capítulo da história, dando continuidade a esse relacionamento único entre Justin e suas milhares de fãs. A nova marca é a terceira peça do quebra cabeça. “Minhas fãs são tudo para mim, e quer seja por meio da música ou perfume, eu sempre quero me conectar com elas de novas maneiras. Minhas fragrâncias são a forma que tenho de mandar uma mensagem positiva, de lembrar a quem me apoia todo o carinho que tenho por elas. THE KEY, a chave, é um símbolo muito importante para mim, é o símbolo que começou com minha equipe, um lembrete que precisamos sempre “acreditar”, “believe”, e isso evoluiu e se tornou parte de nossa turnê. Estou empolgado com o novo perfume, pois agora posso compartilhar essa chave com todas as minhas fãs. THE KEY é a chave que abre as possibilidades de seus sonhos, e abre também um lado pessoal que nunca revelei antes – isso nos aproxima ainda mais.” – Justin Bieber
A INSPIRAÇÃO

THE KEY serve como canal de expressão para voz autêntica de Justin, e inspira milhões de fãs a acreditarem – em si mesmas, em sua conexão com Justin, e acima de tudo, a acreditarem que seus sonhos podem se realizar. THE KEY é a chave que alimenta esses sonhos compartilhados por Justin e suas fãs, a chave que abre a porta e aproxima.

O PERFUME

Cheio de energia com um toque sexy de frescor, uma fragrância luminosa de frutas e flores com um toque de almíscar que estimula os sentidos. A explosão inicial de frutas suculentas é seguida de uma nota central puramente floral. A nota final combina almíscares sensuais e madeiras preciosas com um toque luxuoso de baunilha que faz com que você continue sonhando e querendo sempre mais.

REAL
Notas de Topo: Mandarina suculenta, pera crocante, amora negra e brotos da árvore oriental osmanthus.

PESSOAL
Notas centrais: jasmim rosa, lírio d’água e néctar de pêssego.

CONECTADO
Nota de Fundo: Variedades luminosas de almíscar, madeiras preciosas e baunilha, com um leve toque de creme de framboesa.

A EMBALAGEM
Inspirada no gosto de Justin por moda de vanguarda e tecnologia de ponta, a embalagem é moderna e descolada, refletindo o estilo autêntico de Justin. O frasco tem um acabamento branco brilhante com leves toques em dourado e um pendente em forma de chave. O pendente é decorado com pedras brilhantes e pode ser usado como acessório. A chave é um autêntico símbolo de Justin para suas fãs, para que lembrem que é preciso acreditar sempre.

A embalagem é vibrante, com grafismo brilhante em dourado mostrando chaves cadentes – fazendo referência à força de acreditar que é possível abrir as portas dos sonhos que você quer realizar.

PREÇOS The Key EDP 100ML SP – R$249,00
The Key EDP 50ML SP – R$ 179,00
The Key EDP 30ML SP – R$ 149,00
The Key Rollerball 10 ML SP – R$ 89,00

Alto Astral: dicas para se inspirar nos esmaltes das personagens da novela

cid:image001.png@01D033FB.E3F02B40

Alto Astral: dicas para se inspirar nos esmaltes das personagens da novela
Risqué mostra as cores para investir nos looks que estão fazendo sucesso na TV
Alto Astral

No ar desde novembro na faixa das 19h, Alto Astral tem mantido os níveis de audiência de sua antecessora e tem dado o que falar: o estilo de alguns dos principais personagens da trama já está entre os mais pedidos da rede Globo. A protagonista Laura Martins (Nathalia Dill), por exemplo, é dona de um look meigo e natural, enquanto a vidente Samantha Santana, vivida por Claudia Raia, tem um estilo mais extravagante e chamativo. E como acontece em toda grande estreia, claro que as unhas das atrizes já estão sendo super comentadas. Risqué, líder em esmaltes no Brasil, dá, portanto, suas opções de esmaltes para se inspirar no estilo das famosas da novela.

Para acompanhar o look girly, Laura Martins é adepta de um nude chique e básico, que fica ótimo com suas estampas florais e delicadas. Para se inspirar, Risqué indica seu sempre clássico Risqué Nude. Para quem quiser um toque de brilho, mas ainda quiser manter a discrição, Risqué Ouro Nude é aposta certeira. Já a espalhafatosa Samantha Santana é fã de muitos acessórios, muitas cores e muitas texturas no look. Para combinar, unhas vermelhas clássicas e poderosas. Dica Risqué para investir nesta opção: Risqué Gabriela. Outra fã do tom nas unhas é a secretária maldosa Sueli Caldas, interpretada por Débora Nascimento. Para se jogar no vermelho mais fechado da personagem, Risqué indica seu Risqué Escarlate.

Para completar o estilo da romântica Bélgica Pereira, interpretada por Giovanna Lancellotti, um rosa delicado foi o escolhido. Risqué indica seu Risqué Astral. Já a amável Gaby Santana Peixoto, vivida por Sophia Abrahão, usa um prata moderno e poderoso nas unhas. A sugestão Risqué? Risqué Hasta la Vista, Baby!, claro!

Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficialo site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.


SAC: 0800 011 11 45

Receita da semana :Nhoque de batata


Nhoque de batata 
Ingredientes

1 kg de batata
Sal
2 ovos
2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
Farinha de trigo para polvilhar

Modo de preparo
Coloque as batatas numa panela grande e junte água até uns 2 cm acima da batata.
Acrescente sal.
Tampe a panela e leve ao fogo alto.
Diminua o fogo quando levantar fervura.
Deixe cozinhar.
Quando as batatas estiverem macias, tire do fogo e escorra.
Descasque-as e passe pelo espremedor ainda quentes.
Bata ligeiramente os ovos e misture ao purê de batata.
Acrescente a farinha e amasse delicadamente até que fiquem tudo bem misturado.
Divida a massa em porções de 1,5cm de diâmetro, sobre uma superfície enfarinhada.
Corte nhoques de 2cm de comprimento e vá arrumando-os sobre bandejas forradas com guardanapos também polvilhadas com farinha.
Cozinhe os nhoques aos punhados numa panela com bastante água e sal.
Quando subirem à superfície, retire-os com uma escumadeira e escorra bem.
Sirva com molho de sua preferência e polvilhe com queijo parmesão ralado.

Dica
A quantidade de farinha de trigo varia de acordo com o tipo de batata, é aconselhável testar a consistência da massa: depois de tudo bem misturado, faça alguns nhoques e cozinhe-os.
Se ficarem no ponto desejado faça o restante dos nhoque.
Caso fiquem moles, junte mais farinha à massa.

Fonte : comidas e receitas 

Pais Mantém casamento infeliz pelos filhos , segundo pesquisa

Olá pessoal !
Quando Li o Título acima no site do Terra , Me perguntei o porquê disso ?
Não deveríamos ser livre e conseguir nossa felicidade , mais a quê custo ?
sacrificar a felicidade dos nossos filhos ? ou será que os filhos são desculpas ?

Segundo uma pesquisa encomendada pelo escritório de Advocacia  Irwin Mitchell , do Reino Unido ,a principal razão é a pessoa achar que tem muito a perder com o divórcio. Na sequência, um em cada quatro casais está junto apenas pelo bem dos filhos, planejando o fim da união quando eles crescerem. Os dados são do jornal Daily 

Entre os principais itens que levam a um relacionamento fracassado estão traições, distanciamento e se tornar apenas amigo do parceiro. O levantamento ouviu 2 mil pais casados.

Confira as 10 principais razões para permanecer casado quando não se está feliz, listadas pelos entrevistados:

1 - Ter muito a perder

2 - Preocupação com o impacto sobre as crianças

3 - Não conseguir se sustentar/morar morando sozinho

4 - Não conseguir arcar com os custos do divórcio

5 - Esperar mais tempo para tomar decisão final

6 - Estigma do divórcio

7 - Dinheiro do parceiro

8 - Preocupação sobre como gerir o contato com as crianças

9 - Preocupação em não encontrar outro parceiro

10 - Casal ter muitos interesses financeiros compartilhados

Eu vejo Muito isso aqui , "estou infeliz com meu casamento " " já não suporto meu marido "
eu pergunto porque não separa ? porque se separar meus filhos vão sentir ou não tenho pra onde ir ou também porque não tenho dinheiro pra me manter  .
Mas vocês concordam comigo, que viver num casamento infeliz é pior para os filhos , para nossa auto estima também , porque as vezes se perde o respeito , há traições , e num ambiente assim não se cria filhos , é melhor estar separados , mais num ambiente de felicidade , do que demonstrar aos seus filhos o tempo todo que está infeliz , porque os pequenos podem até achar que a culpa é deles ? 

essa é minha opinião e vocês que opinião tem a respeito disso ?

Vale a pena manter um casamento infeliz por causa dos filhos ? 
pela vida financeira ? 
se já não existe amor e nem respeito ?

Beijos 


fonte :http://mulher.terra.com.br/

Fraldas Capricho : Fraldas Rei Leão

Olá pessoal !
A Fraldas Capricho enviou Um pacote da Fralda Rei Leão para testarmos aqui no blog , 
 As Fraldas Capricho Já Fazem Parte do meu cotidiano , Sempre que posso que as compro ,
Pois Não Vazam , Não Machucam , Não dão alergia e Aguentam a noite Toda . 
Por isso , sempre estou as recomendando aqui no blog ou em qualquer outro lugar que as pessoas 
Peçam indicações .


As fraldas Capricho Rei Leão têm absorção de até 10 horas sem trocas mantendo seu bebê sequinho. A camada externa  com toque macio e cheirinho de bebê garantem o melhor conforto. Dermatologicamente aprovado



CARACTERÍSTICAS DA FRALDA
1 - Absorção de até 10 horas
2- Toque Macio, revestimento extra suave
3- Fitas elásticas gruda e desgruda
4- Camada interna extra suave com Aloe Vera
5- Barreiras altas e resistentes com elásticos delicados
6- Indicador de umidade que mostra a hora de trocar a fralda



eu simplesmente Amei a Fralda :)
Gostaram ? 
Não deixem de visitar :



Unilever incentiva comunidade a economizar água

Unilever inspira as pessoas a construírem um Futuro Melhor

Cada vez mais, a população tem acompanhado a situação hídrica no País. O que antes era um problema que afetava somente uma parcela dos brasileiros, hoje atinge grandes metrópoles como São Paulo e Rio de Janeiro. E, neste cenário, está a nova forma como nos relacionamos com um dos nossos bens mais preciosos.

 Para levar o debate sobre a importância da economia de água para os jovens, a Unilever reuniu o empreendedor social Renê Silva e a cantora Preta Gil em um bate-papo no Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. O encontro, realizado em dezembro do ano passado, discutiu como medidas simples podem fazer a diferença para garantir o acesso de todos à água de qualidade.

 “O resultado esta capturado em um vídeo que retrata o papel de cada um para garantir o acesso à água de qualidade, além de trazer dicas que podem ser adotadas por todos. Sabemos que mudanças simples de comportamento, quando adotadas em massa, podem gerar grandes economias, e é nosso papel trazer esse tema à tona em um momento delicado como este que o país está vivendo”, comenta Diego Colicchio, diretor de Marketing de Home Care e Marca Corporativa da Unilever.

 A ação faz parte do Projeto Sunlight, criado pela Unilever em 2013, e que tem como objetivo motivar milhões de pessoas a viverem de modo mais sustentável, inspirando-as a construírem uma sociedade melhor para as gerações futuras. Já em seu primeiro ano, o Projeto Sunlight transformou a vida de dois milhões de crianças nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Índia e Indonésia e inspirou mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo a adotarem comportamentos mais conscientes.

 “Somos uma empresa pioneira em trazer a sustentabilidade para o centro do modelo de negócios. Acreditamos que ser sustentável não permeia apenas temas ambientais, mas refere-se a uma visão holística para as questões sociais que podem ser transformadas positivamente através das iniciativas que estamos promovendo, como o Projeto Sunlight.”, finaliza o executivo.

Veja o vídeo da ação aqui






Cenoura & Bronze oferece proteção completa para as crianças


Cenoura & Bronze oferece proteção completa para as crianças
Nesta temporada, marca oferece novidades e tecnologia Infra-V* para a proteção ficar completa


A época do ano mais aguardada pelas crianças chegou e Cenoura & Bronze tem grandes novidades para proteger os pequenos do verão. Para deixar as férias na praia, os passeios no parque e as tardes na piscina bem protegidas, a linha Cenoura & Bronze Kids foi reformulada e, além de proteger contra os raios UVA e UVB, passa também a proteger contra os efeitos dos raios infravermelhos. Com a nova tecnologia Infra-V*, a marca protege as camadas mais profundas da pele das crianças contra os danos causados pelos raios infravermelhos, mesmo quando não estão diretamente expostos ao sol.
Segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), 80% da exposição solar de toda a vida ocorre até os 18 anos de idade. Por conta disso, a proteção infantil deve estar presente na vida das crianças desde muito cedo e deve ser redobrada durante o verão. Queimaduras solares na infância podem provocar o envelhecimento prematuro da pele, podendo resultar em problemas mais sérios na idade adulta.

O ideal é usar protetores solares especialmente formulados para a pele das crianças, com menos produtos químicos e mais filtros físicos. Por isso, a fórmula de Cenoura & Bronze, que conta com proteção UVA, UVB e Infra-V*, é ideal para deixar a pele dos pequenos sempre saudável e protegida. “A preocupação de se proteger contra os raios solares deve acontecer desde cedo, principalmente com as crianças. É preciso conscientizá-las da importância de utilizar todos os dias o filtro solar, assim como escovar os dentes”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Cenoura & Bronze. Além da tecnologia Infra-V*, a marca apresenta a versão Cenoura & Bronze Kids FPS 50 Spray, que será um grande aliado para as mães, por ser muito prático no momento da aplicação.

Confira abaixo a linha completa da marca para os pequenos:
- Cenoura & Bronze Kids Loção FPS 30 e 50: textura suave e cinco horas de resistência à água;
- Cenoura & Bronze Stick Facial FPS 50: praticidade, toque seco e fácil de guardar, indicado principalmente para as áreas sensíveis do rosto, como olhos, orelhas e nariz.
- Cenoura & Bronze Kids FPS 50 Spray: lançamento para essa temporada, oferece cinco horas de resistência à água, não irrita os olhos e conta com vitamina E na formula desenvolvida especialmente para a pele delicada das crianças.
- Cenoura & Bronze Kids FPS 70: seis horas de resistência à água em um dos maiores FPSs do mercado de proteção infantil.

Toda a linha de Cenoura & Bronze Kids pode ser utilizada a partir dos seis meses de idade e está disponível na versão 110ml, além do Stick Facial que é encontrado em formato bastão com 8g. As novidades da linha Cenoura & Bronze estão disponíveis em farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil. Acompanhe as novidades da marca no Facebook e no site: www.facebook.com/cenouraebronze e www.cenouraebronze.com.br.

*Proteção Infra-V: protege contra os danos causados pelos raios infravermelhos

Presente Fraldas Capricho

Olá Pessoal !
As Fraldas capricho enviou um super presente de natal ,sim estou atrasada , mais três crianças de férias é difícil, mas não podia deixar de mostrar a vocês o carinho da Fraldas Capricho com suas Parceiras .


 Uma bolsinha em Formato de calcinha linda , eu estou usando  bastante ,virou meu xódo .


Muito Obrigada , 
Mais Uma Vez Fraldas Capricho .
Gostaram ? 
Não deixem de visitar :


Linha de tonalizantes Color Express da Salon Line não contêm amônia e oxidante em sua composição

Packshot Novo Color Express Rubi-02        Packshot Novo Color Express Pérola-02            Packshot Novo Color Express Chocolate-02
Linha de tonalizantes Color Express da Salon Line não contêm amônia e oxidante em sua composição
Fórmula exclusiva realça a cor e o brilho dos cabelos

São Paulo, dezembro de 2014 – A chegada de um novo ano inspira o espírito de mudanças. Exatamente nessa época, muitas mulheres decidem revolucionar o visual e a principal transformação ocorre nos cabelos. A Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz ao mercado sua linha de tonalizantes Color Express, que não leva amônia e oxidantes em sua composição, perfeito para realçar a cor e o brilho dos cabelos.

Color Express apresenta fórmula exclusiva desenvolvida com óleos hidratantes, tom sobre tom, queratina e extrato de algas que condicionam e tratam os fios, deixando-os mais saudáveis. Além disso, o tonalizante é ideal para ser usado em cabelos naturais, pós alisamento, relaxamento e progressivas, entre uma coloração e outra, ou simplesmente para reavivar a cor. O melhor: pode ser aplicado no mesmo dia da química!

Com embalagem reformulada, a linha conta com 21 nuances, dentre elas dois lançamentos perfeitos para essa estação: o Rouge: vermelho quente e o Brownie: castanho puro. Com fácil aplicação, pois não requer mistura, o kit compõe frasco com tonalizante Color Express de 100 ml e um par de luvas. Após aplicação, o produto dura de oito a doze lavagens. 

Color Express
Preço sugerido: R$ 10,50

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.