Leite de Colônia oferece linha de limpeza facial para os cuidados diários

 Leite de Colônia oferece linha de limpeza facial para os cuidados diários

Marca conta com produtos específicos como loções adstringentes e lenços umedecidos



Em 1948, surgia no mercado brasileiro Leite de Colônia, produto com fórmula desenvolvida pelo farmacêutico e médico Dr. Arthur Studart e que até hoje mantém a preferência e a confiança das mulheres. Em 2013, em comemoração aos seus 65 anos, a marca fez uma releitura de suas embalagens, seguindo seu clássico formato retrô com um toque de modernidade e com o objetivo de oferecer ainda mais qualidade e praticidade para seus consumidores. Hoje, a marca possui Lenços Umedecidos e Loções Adstringentes para facilitar a limpeza e o cuidado diário da pele e realçar a beleza da mulher.

As loções da marca foram desenvolvidas especialmente para auxiliar na limpeza mais profunda, mantendo a pele limpa e protegida contra as agressões externas, e estão disponíveis em quatro fragrâncias: Original, Toque de Carinho, Tempo de Amar e Final Fantastic. Além de tonificar e proteger o rosto, os produtos possuem ação adstringente, que reduz e controla a oleosidade da pele do rosto. As loções auxiliam também no tratamento da acne e são indicadas para retirar maquiagens.

Já os lenços umedecidos Leite de Colônia têm ação 3 em 1: limpam a pele profundamente, são adstringentes e removem a maquiagem de forma rápida e eficiente. Eles vêm em embalagem prática com 20 unidades e podem ser facilmente levados na bolsa, sendo ótimos aliados para o dia a dia.
Todos os produtos da marca são dermatologicamente testados e podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Para conhecer mais dicas de cuidados com a pele e saber mais sobre a completa linha de produtos da marca, acesse: www.leitedecolonia.com.br.
Preços sugeridos:
Lenços Umedecidos Leite de Colônia: R$ 10,00
Loção de Limpeza: R$ 3,60 (100ml) e R$5,90 (200ml)
                                        
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Leite de Colônia
Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma das marcas mais tradicionais de produtos para o cuidado facial, desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas. Além das tradicionais Loções de Limpeza, a marca oferece também os Lenços Umedecidos, que possuem ação 3 em 1: limpam a pele profundamente, são adstringentes e removem a maquiagem.

Fraldas Capricho apresenta novidades na linha Enxutita



Fraldas Capricho apresenta novidades na linha Enxutita
Primeira linha produzida pela empresa completa 40 anos renovada e com novas famílias: Jumbinho e Mega


Como parte da comemoração dos 40 anos da Fraldas Capricho, todos os produtos da marca estão ganhando novas embalagens, evidenciando a marca que tem conquistado as mamães que valorizam bons produtos e sabem fazer suas escolhas com inteligência, na melhor relação custo X benefício!

No que diz respeito às fraldas Enxutita, além da embalagem com design mais clean, duas novas famílias complementam a linha: Jumbinho (P 24 fraldas, M 20 fraldas, G 18 fraldas, EG 14 fraldas, XXG 12 fraldas), que chega ao mercado na primeira quinzena de setembro; e Mega (P 56, M 50,G 42,EG 38,XXG 36), nas gôndolas e prateleiras a partir da segunda quinzena do mesmo mês.

As fraldas Enxutita são hipoalergênicas e aprovadas dermatologicamente. Possuem fitas ajustáveis elásticas, camada externa com estampa personalizada e divertida, camada interna extra suave com Aloe Vera, barreiras altas e resistentes para evitar vazamentos. E ainda tem indicador de umidade, que mostra para a mamãe a hora de trocar a fralda.

A linha Enxutita possui ainda lenços umedecidos contendo Lanolina e Aloe Vera em sua composição (além de suave fragrância), que oferecem maciez e cuidado com a pele do bebê, proporcionando uma sensação de que acabou de tomar banho a cada troca de fraldas. Disponível em embalagem Ziplock (refil) de 75 unidades.

Conheça todas as linhas da Fraldas Capricho no site www.fraldascapricho.com.br

Escolhas inteligentes: Zero-Cal mostra truques para manter o equilíbrio no dia a dia

cid:image001.png@01D0D059.9433BDB0
Escolhas inteligentes: Zero-Cal mostra truques para manter o equilíbrio no dia a dia
Subir um lance de escadas ou fazer pequenas compras a pé são dicas práticas – e super fáceis – para compensar excessos e economizar calorias

O dia a dia corrido muitas vezes impede que as pessoas tenham rotinas equilibradas. Os inúmeros compromissos e horários regrados dificultam a prática frequente de exercícios e comprometem a possibilidade de uma dieta correta. O resultado pode ser visto em pouco tempo: mais cansaço, saúde abalada, quilinhos a mais... E equilibrar a rotina não precisa ser uma dor de cabeça ou um martírio. Algumas escolhas inteligentes podem ser feitas diariamente para melhorar a qualidade de vida. Zero-Cal, marca líder absoluta em adoçantes no Brasil, mostra alguns truques para deixar a vida ainda mais leve – e muito mais saborosa.

Vá a pé
Quando precisar fazer pequenas compras perto de casa ou visitar aquele amigo que mora na rua de trás, que tal deixar o carro na garagem? A caminhada é uma ótima amiga do bem-estar e pode ajudar a acelerar o metabolismo e queimar aquelas calorias a mais no almoço do fim de semana. Ah, o meio ambiente agradece também!

Troque a sobremesa
Na hora em que a vontade de comer um doce no meio da semana bater, vale enganar o organismo. Comer uma fruta mata um pouco a vontade de ingerir doces refinados e é muito mais saudável. Reserve as calorias do bolo, chocolate e chantilly para ocasiões especiais.

Use as escadas
O elevador é uma super ajuda na vida, mas que tal deixá-lo de lado para se locomover entre dois ou três andares? Usar as escadas fortalece os músculos e ajuda a queimar calorias extras (como a caminhada)...

Escolha o integral
Já pensou em, na hora de escolher o almoço do dia, substituir o arroz branco e o macarrão tradicional pelas versões integrais dos alimentos? Com mais fibras, eles são alternativas saborosas e saudáveis que ajudam o funcionamento do intestino. Vale deixar o consumo de farinha branca para a tradicional pizza da sexta-feira.

Substitua o açúcar
Cada café ou suco adoçado com açúcar refinado adicionam mais e mais calorias na rotina – isso sem falar no aumento da glicose no sangue. Trocar o açúcar por adoçante nessas pausas diárias de café faz uma enorme diferença na forma física e, principalmente, na saúde. Zero-Cal Sucralose é ideal para quem deseja compensar as calorias ingeridas durante o dia e conta com o sabor agradável da sucralose, substância derivada da cana-de-açúcar que une o sabor doce como o do açúcar aos benefícios do adoçante.

Presente há mais de 30 anos no cotidiano dos brasileiros, Zero-Cal é a marca de quem deseja equilibrar seu dia a dia sem abrir mão do sabor. Em seu site (www.zerocal.com.br), a marca apresenta diversas receitas de drinks alcoolicos e não alcoolicos, confirmando mais uma vez que o adoçante vai muito além do cafezinho e pode surpreender em combinações pra lá de originais. Além disso, Zero-Cal ainda indica quantas calorias são economizadas em cada drink/suco feito a base de Zero-Cal Sucralose. Para conhecer muitas outras receitas exclusivas e deliciosas, acesse www.zerocal.com.br e curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/zerocaloficial).

Sobre Zero-Cal
Zero-Cal é a marca de adoçantes líder de mercado e a mais lembrada pelos consumidores nessa categoria. É uma marca leve, elegante, que valoriza o bem-estar e oferece produtos especialmente desenvolvidos para pessoas que desejam equilibrar a alimentação, mas sem abrir mão do sabor. Atualmente a linha Zero-Cal oferece em seu portfólio Zero-Cal sacarina gotas 100 e 200ml,  Zero-Cal aspartame gotas 100 ml e pó 50 envelopes e Zero-Cal Sucralose gotas 100ml e pó 50 envelopes.

Dica Castelo Alimentos: Maçã do Amor



Dica Castelo Alimentos: Maçã do Amor
Neste final de férias escolares, surpreenda a criançada com um doce: maçã do amor!
Ingredientes
8 maçãs pequenas

Calda
2 xícaras (chá) de açúcar
¼ xícara (chá) de Vinagre Balsâmico Framboesa Castelo Fruttati
1 xícara (chá) de água
1 colher (sopa) de pó para refresco sabor morango

Modo de Preparo - Lave bem as maçãs com casca e espete em cada uma um palito de sorvete. Faça a calda. Coloque os ingredientes em uma panela pequena e leve ao fogo até ficar uma calda grossa. Para saber o ponto, retire um pouco da calda e coloque um fio grosso sobre uma assadeira untada com margarina. Logo depois, com o auxílio dos dedos, verifique se está quebradiça. Mergulhe as maçãs, segure-as com o palito na borda para retirar o excesso da calda e coloque para secar em uma assadeira untada com margarina. Quando estiver firme, sirva.

Dica: Faça este processo rápido, pois a calda vai endurecendo!
Rendimento: 8 unidades
Calorias: 220 a unidade
Tempo de Preparo: 40 minutos

www.casteloalimentos.com.br

Mustela® apresenta ‘Survival Kit Anti-Estrias’ para cuidados com a pele durante a gravidez

Mustela® apresenta ‘Survival Kit Anti-Estrias’ para cuidados com a pele durante a gravidez


Os produtos must-have da linha 9 Meses agora podem ser encontrados juntos em um kit especial para  proteção da pele da fututra mamãe

São Paulo, agosto de 2015 - A Mustela®, marca francesa e dermocosméticos premium  pertencente ao Laboratório Expanscience, lança o ‘Survival Kit Anti-Estrias’ para cuidados com a pele da mulher durante o período de gestação e também no período pós-parto. Os itens que compõem o kit - Creme Anti-estrias Dupla Ação e Óleo Anti-estrias – foram especialmente formulados para prevenir o surgimento de novas estrias e favorecer, ainda, a redução de estrias recentes na pele.
Com a aquisição deste exclusivo Survival Kit, a consumidora ganha 50% de desconto no Óleo Anti-estrias da Mustela® e ainda leva para casa o que há de melhor em produtos que previnem e tratam essas marcas. Ambos os itens foram elaborados com ingredientes naturais, livres de parabenos, fenoxietanol e conservantes de risco, além de terem elevada tolerância hipoalergênica. São dermocosméticos que trazem proteção e tranquilidade para a pele da mamãe, para o desenvolvimento do bebê e são compatíveis com a amamentação.


Estrias Dupla Ação (150ml) é indicado para uso durante toda a gravidez, graças ao seu alto poder de hidratação e nutrição da pele.  Formulado com ativos de origem natural, o produto auxilia na renovação celular e regeneração da pele, já que possui um complexo restruturante à base de Sófora Japônica e Oligoelementos. Elementos como o Elastorregulador®, Lupeol e Arabinogalactano melhoram aelasticidade e a flexibilidade da pele, que resiste aos fatores que dão origem às estrias.

Já o Óleo de Cuidados Anti-estrias (105ml) possui textura leve e rápida absorção além de uma formulação exclusiva, que associa ativos patenteados de origem natural e específicos para o cuidado com as estrias. Entre os ingredientes, destaque para os óleos de abacate, semente de romã, baobá e o tradicional óleo de rosa mosqueta que, combinados, hidratam e mantém a firmeza da pele. Graças ao Lupeol - ativo patenteado de origem natural, este produto ativa a produção de fibras de sustentação, fazendo com que a pele resista melhor aos estiramentos.

Preço Sugerido: R$ 184,04

Onde encontrar:
Lojas físicas: redes Droga Raia/ Drogasil, Onofre e Venâncio em todo país
E-commerce: Bebedamour, Beleza na Web, Farmadelivery e Kutiz

SAC: (11) 33314640


Sobre Expansciencee
Criado em 1950, Expanscience é uma companhia farmacêutica que atua em cinco áreas de negócios: dermocosmética, reumatologia, dermatologia, dentária e preparação de ativos cosméticos. Sua sede está localizada em Paris, na França e a companhia conta com cerca de 900 colaboradores no mundo. Com presença em mais de 85 países e 13 filiais, a Expanscience iniciou sua operação no Brasil em janeiro de 2013 com a comercialização de produtos Mustela®, marca líder em países da Europa no segmento de dermocosméticos para bebês e mamães.

Risqué lança nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas

cid:image001.png@01D0D675.7E45DD90

Risqué lança nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas
Inspirada no universo dos colecionadores, a marca apresenta suas apostas para a próxima temporada 
Risque_Colecionistas_pack 
Risqué, marca líder em esmaltes no país, apresenta sua nova coleção primavera/verão 2016: Risqué Colecionistas, com seis cores escolhidas para inspirar as mulheres na próxima estação. Após um levantamento das tendências em moda, arte e decoração, o pink, os tons de polpa das frutas, o azul e tons nudes foram mapeados por surgirem de forma recorrente em tecidos e objetos. Durante a pesquisa, a marca observou também a presença de tons e acabamentos furta-cor.

Para inspirar os nomes da coleção e dos esmaltes, Risqué escolheu o universo dos colecionadoresAfinal, quem nunca guardou fotos e postais de viagens – nem sempre nossas –, ou ainda escolheu aquela xícara de uma inesquecível viagem, para ter o gostinho de se transportar para aquele momento, entre um gole e outro de café? E podemos imaginar os pulos de alegria do colecionador de discos, ao encontrar o último que faltava para completar uma discografia. Ou ainda, como é difícil se desfazer dos livros queridos, ou aqueles que possuem uma dedicatória especial...

O tema do conceito se mostra engajador e criador de histórias, por representar lembranças eternizadas, memórias e objetos que são valiosos para quem os coleciona. Além disso, o ato de colecionar faz ou fez parte do dia a dia da maioria das pessoas, em algum momento de suas vidas. “As sensações de colecionar, não só objetos, mas também memórias e experiências, foram traduzidas em esmaltes que exaltam alguns dos itens mais colecionados pelas pessoas”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Em Risqué Colecionistas, associamos as cores e sua energia a itens colecionáveis: os livros que marcam nossas vidas se tornaram um azul escuro intenso, os vinis que marcaram época, um furta-cor metalizado, por exemplo”, completa.

Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2015 “Risqué Colecionistas”:
Risqué Viagens em Postais: Um azul cremoso aberto para recordar as paisagens e momentos que marcaram a nossa vida.
Risqué Meus Souvenirs: Um pink cremoso e intenso que representa a alegria de reviver os bons momentos.
Risqué Grandiosas Miniaturas: Um coral cremoso para eternizar as pequenas coisas que fazem a nossa vida mais feliz.
Risqué Fotos que Adoro: Um nude clássico que simboliza as fotografias que mais amamos.
Risqué Livros Inesquecíveis: Um azul escuro cremoso para homenagear os volumes que nos fazem viajar sem sair do lugar.
Risqué Discos de Vinil: Um furta-cor metalizado com reflexos dourados que lembram aqueles LP’s que se tornaram relíquias.

A coleção Primavera/Verão 2016 Risqué Colecionistas poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de setembro. Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué, acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca www.facebook.com/RisqueOficial e oInstagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 3,90
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Lovetex apresenta novas variantes flavorizadas

cid:image001.jpg@01D0C622.82572000
Lovetex apresenta novas variantes flavorizadas
Linha de preservativos aromatizados da marca agora terá também sabor


Lovetex, marca de preservativos há quase 30 anos no mercado, apresenta novidades em seu portfolio: toda a sua linha de preservativos aromatizados passa a contar também com sabor. A linha de flavorizados Lovetex está disponível nas versões uva, menta e morango e é ideal para quem deseja deixar o sexo ainda mais divertido e excitante.

O lançamento dos preservativos flavorizados Lovetex chega para deixar a hora H ainda mais interessante e saborosa e reforça o posicionamento da marca de que o sexo não pode ser quadrado e rotineiro, e sim estimulante e irresistível. “Lovetex oferece produtos desenvolvidos com a mais alta tecnologia e um excelente custo-benefício”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Lovetex. “Como o segmento de flavorizados é um dos que mais crescem dentro da categoria de preservativos, Lovetex aposta nesta inovação para atrair mais consumidores que poderão experimentar um preservativo diferenciado com garantia de qualidade e segurança, por um preço muito atrativo”, completa a executiva.

As novidades de Lovetex substituirão a linha existente da marca e os consumidores poderão encontrar a linha flavorizada nos principais pontos de venda do país nos próximos meses. Para ficar por dentro das ações e novidades da marca, acompanhe o site oficial da marca www.lovetex.com.br.

Preço sugerido: R$ 2,00
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Lovetex
Lançada em 1979, Lovetex oferece linha de preservativos para a diversão de seus consumidores. Disponíveis nas variantes Tradicional Lubrificado, Menta, Morango e Uva, os preservativos Lovetex são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e testados eletronicamente.

Ana Maria lança embalagem promocional com um bolinho a mais para comemorar a volta às aulas

Ana Maria lança embalagem promocional com um bolinho a mais para comemorar a volta às aulas

A novidade, exclusiva para São Paulo, chega ao mercado com preço especial


A volta às aulas é uma experiência que traz novos sentimentos e expectativas, um momento que mistura diversas emoções. E não importa se a escola é nova ou não,  se estão ou não chateados com o fim das férias: a hora do recreio é uma das mais esperadas. Aí entram as lancheiras e Ana Maria, marca líder e pinoneira no segmento de bolinhos recheados, que acompanha a meninada em cada diversão proporcionando um dia ainda mais prazeroso e recheado de sabor.

Pensando nesse período e em saciar a fome da molecada, Ana Maria chega com um preço ainda mais atrativo: R$ 1,99 o pack promocional de 120g com 3 unidades, de 40g cada, e apresentação em cinco sabores: Baunilha, Cenoura com Chocolate, Gotas de Chocolate, Chocolate com Baunilha e Chocolate. Até o final de agosto, os consumidores poderão encontrar os bolinhos nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de São Paulo.

"Ana Maria traz uma embalagem promocional com um bolinho a mais, uma opção econômica para facilitar a hora do lanche neste período de volta às aulas. Nada melhor do que ter uma unidade a mais do bolinho preferido do Brasil, com essa relação de custo-benefício", conta Juliana Corá, gerente da categoria. "Ana Maria é perfeita para qualquer dia ou lugar, seja no recreio ou lanche da tarde", completa.

Já na fanpage da Ana Maria (facebook.com/bolinhosanamaria) é possível mais interação com a marca, com informações sobre os produtos e muita diversão.

Ana Maria 1 Bolinho a Mais:
Preço médio: R$1,99
Fornecedor da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: Tecnoval
SAC Bimbo: 0800 702 46 26

FRALDAS CAPRICHO lança novos vídeos com dicas da Cris Poli



FRALDAS CAPRICHO lança novos vídeos com dicas da Cris Poli
Desta vez, os temas abordados pela Supernanny brasileira tratam também do comportamento dos pais
Dando continuidade à sua campanha de comunicação digital, a Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de fraldas descartáveis de capital fechado e uma das quatro maiores do ranking nacional, lança novas pílulas em vídeo com dicas da educadora Cris Poli em seu portal na internet.
O objetivo é esclarecer e atrair a atenção de mães/pais atuais, que utilizam as facilidades da web e da mídia eletrônica para resolver dúvidas do dia-a-dia no cuidado com seus bebês e buscam informações para fazer escolhas inteligentes.
Repetindo o sucesso dos primeiros vídeos divulgados no final do ano passado, que abordavam temas ligados aos cuidados com o bebê nos primeiros meses de vida, a ideia agora é que a apresentadora do programa ‘Supernanny’, do SBT, escolhida como embaixadora Capricho, trate também do aspecto comportamental dos pais.
Serão mais seis episódios com pouco mais de um minuto cada e, entre os temas estão: Certo e Errado, Autoridade, Comportamento, Brincadeiras, Falando com o seu bebê e Resgatando a Infância.
As novas pílulas em vídeo devem ir ao ar em 18 de agosto. Para assistir a estas e outras dicas da Capricho, acesse: www.fraldascapricho.com.br

Sobre a Fraldas Capricho
Fundada há 40 anos, a empresa tornou-se referência de qualidade no mercado de fraldas descartáveis. Localizada em Capivari/SP, a planta fabril da empresa tem capacidade para produzir 800 milhões de unidades/ano. Seus produtos atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade exigidos nesta categoria e são inspecionados periodicamente para garantir qualidade aos seus clientes.

Apracur fecha parceria com Spotify


Apracur fecha parceria com Spotify
Ação visa interagir com o público jovem, fã do aplicativo e da música sertaneja

Apracur, sinônimo de medicamento contra gripes e resfriados, fecha parceria com o Spotify, serviço de streaming de música mais popular do mundo, que conta com diferentes estilos musicais. A ação, que acontecerá até o final de agosto, contará com spots de 30 segundos da nova campanha com o cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe em playlists de músicas sertanejas. Este ano, a marca apresentou um novo filme com cenas dos dois cantores em um show alegre e descontraído para os fãs. Foi a primeira vez que pai e filho se uniram em uma campanha publicitária e cantaram juntos uma música feita especialmente para o comercial.

Com a ação em parceria com o Spotify, o grande objetivo da marca é interagir com o público que admira a música sertaneja. “Fechamos essa parceria para interagir e nos aproximar ainda mais do público jovem, que traz a música para suas inúmeras atividades do dia a dia”, comenta Vesper Trabulsi, Diretora de Marketing de Apracur.

Apracur
Princípios Ativos: maleato de clorfeniramina, dipirona sódica e ácido ascórbico. 
MS: 1.7287.0002




SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO
ESTE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE

Arroz com Catupiry®: seu prato do dia a dia ainda mais saboroso


Arroz com Catupiry®: seu prato do dia a dia ainda mais saboroso
.
Incrementar o prato trivial com um toque do requeijão cremoso mais famoso do país é uma boa opção para variar o cardápio. Vale ainda misturar com o que a dona de casa tem na despensa ou geladeira: calabresa, milho, ervilha, azeitona etc.

Confira a receita:

Ingredientes
1 colher (sopa) de óleo (15ml)
1cebola pequena picada (60g)
1 xícara (chá) de arroz (200g)
2 xícaras (chá) de água fervente (480ml)
½ embalagem de Requeijão Cremoso Catupiry® (125g)
Sal a gosto

Modo de Preparo: Aqueça o óleo e refogue a cebola até ficar transparente. Junte o arroz e refogue bem. Acrescente a água e o Requeijão Catupiry®. Misture até o Catupiry® dissolver na água. Tempere com sal a gosto. Tampe a panela, abaixe o fogo e cozinhe por cerca de 15 minutos ou até o arroz secar e ficar cozido.

Rendimento: 3 a 4 porções
Tempo de Preparo: 5 minutos
Tempo de Cozimento: 20 minutos

Dica: Segredo para um arroz mais soltinho: ele deve ser bem refogado para que os grãos fiquem bem envolvidos pelo óleo.

Variações: Varie o prato acrescentado ao arroz com Catupiry® já pronto:
- 4 colheres (sopa) de ervilha cozida (80g) e ¼ xícara (chá) de batata palha (10g);
- 1 linguiça calabresa picada e frita (cerca de 150g) e 3 colheres (sopa) de azeitona preta picada (60g); ou
- ½ xícara (chá) de presunto picado (80g), 1 tomate pequeno, sem sementes, cortado em cubos (60g), 1 ovo mexido e orégano a gosto.

www.catupiry.com.br

Ana Maria agita Fashion Weekend Kids Festival com atividades lúdicas gratuitas
A marca preferida da meninada proporcionará um dia com muita diversão, personalização de bolinhos e ação de fotos

Fashion Weekend Kids Festival comemora dez anos cheio de novidades. A principal é que Ana Maria, marca pioneira e líder no segmento de bolinhos, apresenta essa edição do evento, que acontecerá no Parque Villa-Lobos, dia 29 de agosto, das 10h às 14h, com entrada franca. Será uma festa repleta de brincadeiras e muitos presentes para os pequenos.

Uma série de atrações para proporcionar experiências divertidas com a marca estão previstas para o encontro, como uma Mesa de Pic Nic e a atividade Personalização Ana Maria, onde as crianças poderão escolher o sabor preferido do bolinho para confeitá-lo e desgustá-lo. Os fãs da marca também poderão fazer fotos com a boneca da marca em tamanho real com encaixe para a cabeça das crianças e compartilhar as fotos na InstaBike Ana Maria.

"Ana Maria tem uma relação próxima com o FWK Festival já que ambos prezam os momentos divertidos e em família", conta Juliana Corá, gerente da categoria. "O evento terá muito entretenimento em um dia delicioso com oficinas e atividades com foco na participação das crianças e pais", completa.

"O Festival conta com uma cenografia especial que será feita ao ar livre com cara de um grande piquenique. Os convidados serão transportados para um mundo de muita diversão", conta Ana Cury, idealizadora do FWK Festival.

Outras atrações serão encontradas no FWK como oficinas de customização de máscaras, de costura, de pipas e de bandeirolas, espaço com contador de histórias e de móveis que seguem o método Montessoriano (sistema revolucionário por dar liberdade às crianças de escolherem o que aprender e qual atividade fazer), carrinhos de algodão-doce e pipoca, bike de suquinhos e monitores do Rep Lago (acampamento de férias cheio de natureza para crianças e adolescentes) farão entretenimento com as crianças.

A hashtag especial de Ana Maria para o evento é #anamariafwkfestival.

FWK Festival:
Parque Villa Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto dos Pinheiros, São Paulo (SP)
Data: 29/8
Horário: das 10hs às 14hs

Bitufo participa da 5ª Corrida Cartoon Network


logo bitufo_cmyk






Bitufo participa da 5ª Corrida Cartoon Network
Marca de higiene bucal incentiva a prática do esporte por meio da diversão em família

Bitufo, marca especializada em higiene bucal avançada, participa da 5ª Corrida Cartoon Network, evento destinado a famílias em que crianças e adultos correm juntos, cada um do seu jeito: os participantes podem interagir com personagens e ter a experiência do mundo Cartoon Network. O evento estima receber 14 mil participantes, entre crianças e adultos, e acontecerá em São Paulo no dia 23 de agosto, às 7h30, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo (CEPEUSP).

Para deixar a diversão completa e conscientizar as crianças sobre a importância da higiene bucal, Bitufo contará com um estande educativo dividido em três estações com o sorriso do Ben 10, personagem adorado pelas crianças. No espaço, a criança passará pelas etapas de uma escovação: primeiramente, o uso do enxaguante bucal que evidencia a placa bacteriana, em seguida o fio dental e, por último, a escovação. Após realizar todo o circuito, o participante irá ganhar um presente especial da marca.

As categorias serão definidas pela idade completa das crianças, com distâncias que podem variar de 1km até 2.5km dependendo da idade. As provas serão realizadas em dupla, sendo obrigatoriamente formadas por um adulto acima de 18 anos como responsável e uma criança de 4 a 14 anos como participante.

Recentemente, Bitufo relançou toda sua linha de cuidados bucais, oferecendo novas tecnologias e desempenho superior para seus produtos. A marca agora conta com uma linha completa para atender as diferentes demandas de seus consumidores, com produtos específicos para satisfazer a necessidade bucal de cada pessoa, divididos em quatro famílias.

A linha reformulada de Bitufo pode ser encontrada em drogarias e farmácias de todo Brasil. Para conhecer mais sobre os produtos da marca e identificar aquele que mais atende às suas necessidades, acesse o novo portal da marca: http://www.bitufo.com.br/.
Serviço:
Data: 23 de agosto.
Horário: 7h30.
Local da Prova: Cidade Universitária – Avenida Professor Mello Moraes, s/n.
Butantã (próximo ao Velódromo da USP).

SAC: 0800 979 9900

Sobre Bitufo
Bitufo, a marca especialista em cuidados bucais, possui uma linha completa de produtos desenvolvidos para promover soluções para todo o tipo de necessidade do consumidor brasileiro. Através do investimento em inovação, pesquisa e relacionamento com  a classe odontológica, Bitufo oferece um portfólio de produtos dividido em quatro grupos, com o conceito ABCD: Higiene Bucal Avançada, focada na prevenção; Higiene Bucal Básica, para o cuidado do dia a dia; Higiene Bucal Clinical para necessidades específicas como ortodontia, periodontia e halitose e a Higiene Bucal Divertida, com produtos para cada fase da infância.

Le Couvent des Minimes oferece produtos naturais para maior brilho e maciez dos cabelos

LOGO PT.jpg
Le Couvent des Minimes oferece produtos naturais para maior brilho e maciez dos cabelos

Shampoo, condicionador e máscara fortalecem os fios desde a raiz

Cuidar dos fios nem sempre é uma tarefa fácil, pois requer atenção e disciplina, além de tempo para encontrar um produto ideal para o seu tipo de cabelo. A Le Couvent des Minimes, marca do Grupo L’OCCITANE, possui em seu portfólio a linha Receita Natural de Cuidados para os Cabelos, feita à base de plantas, composta por shampoo, condicionador e máscara capilar.

As formulações são ricas em Alecrim, Sálvia, Menta e derivado da Soja, uma combinação ancestral de plantas para dar força aos fios além de deixá-los soltos. São indicados para cabelos normais e secos.

Receita de Cuidado para os Cabelos:

Shampoo Fortificante
Formulado a partir de Alecrim, Sálvia, derivado da Soja e Menta, o Shampoo Fortificante limpa os cabelos sem ressecá-los. Deliciosamente perfumado, é indicado para todos os tipos de cabelos. O derivado da soja presente na composição auxilia na suavidade e deixa os fios soltos e leves. 
Tamanho: 250ml
Preço Sugerido: R$ 42,00




2 Le Couvent Condicionador.gif

Condicionador Fortificante
Com bico dosador, o Condicionador Fortificante oferece uma fragrância agradável e refrescante, além de uma textura cremosa, que auxilia na hidratação e maciez dos fios. Rico em ingredientes naturais, o condicionador é recomendado para cabelos normais a secos.
Tamanho: 200ml
Preço: R$ 48,00






3 le Couvent Máscara.jpg
Máscara Capilar Fortificante
A Máscara Capilar Cuidado Fortificante, indicada para cabelos normais a secos, deixa o cabelo macio e sedoso, além de ajudar na reparação das pontas duplas e proteger os fios contra os fatores externos adversos. Sugere-se o uso semanal ou de acordo com a necessidade de hidratação e como uso complementar do shampoo e condicionador da mesma linha.
Tamanho: 250ml
Preço: R$ 78,00


Sobre Le Couvent des Minimes
A marca Le Couvent de Minimes, do Grupo L’OCCITANE, surgiu na França em 2004 e está presente em cinco países na Europa, Austrália e Estados Unidos. Foi inspirada no convento histórico de mesmo nome, construído no século XVII, que perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de cuidados e bem-estar. São nove receitas naturais de beleza com mais de 30 produtos, entre itens para cabelos, banho, mãos, pés, corporais e fragrâncias, que combinam ingredientes naturais com texturas ricas e perfumes agradáveis.